terça-feira, 10 de julho de 2012

TelexFree!

Um pouco sobre essa grande oportunidade

A  telexfree é uma Multinacional Americana Commom Cents Comunication  com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações. A pouco tempo chegou ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800!

No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, (CLIQUE AQUI PARA VER CNPJ) e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 - Praia do Canto - CEP: 29055-131 - Vitória / ES.


Na Empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular! Como Divulgador a Telexfree paga a você de U$ 20 a U$ 1000 dólares por semana apenas para postar anúncios! A empresa oferece a você anúncios prontos, e você apenas "copia e cola" o anúncio em um dos mais de 150 sites indicados. Este dinheiro vem em reais diretamente na sua conta bancária semanalmente ou ao atingir o valor minimo para saque.


Fundador e Presidente

Sr. James Merrill. Fundador e presidente da TELEXFREE anúncios e tecnologia. Seguindo sempre o seu instinto desbravador Sr James Merrill lançou no Brasil o mais novo e lucrativo desafio, o projeto que une simplesmente 2 enormes mercados: COMUNICAÇÃO e PUBLICIDADE.


A presentação e plano de compensação




Direto aos ganhos (vídeo de apenas 12 minutos)



Já viu o suficiente, quer se cadastrar? acesse  http://www.telexfree.com/paladini


Caso tenha dúvidas entre em contato pelo email:
apoiotelexfre@gmail.com ou adicione-me no skype: marilene.p1

4 comentários:

  1. Entrei tem 8 semanas.. ja tirei 1450,00 reias.. entre na minha rede.. ajudarei voce a crescer...

    TELEXFREE>> SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. ESTOU SUPER SATISFEITO, E TENHO REALIZADOS BASTANTES COISAS QUE NÃO CONSEGUI ANTES, VEM VOCÊ TAMBÉM VEM VOCÊ TAMBÉM VEM PRA NOSSA REDE TAMBÉM LÊ DAREMOS TODO O SUPORTE NECESSÁRIO VEM WWW.TELEXFREE/REGINALDOLV VEM PRA CA me add no face Reginaldo vieira lopes

    ResponderExcluir
  3. Eu soube que a telex paga seriamente, muito bem. Honrar o que se promete é muito bom. Vi a simplicidade para se postar os anuncios,
    até a demonstração do VOIP conheci, a curta durabilidade do contrato e muita massificação boca-boca, o "entra e sai de pessoas", digo a renovação dos contratos, mas numericamente como é que se fecha essa conta? Quero entender para vender a idéia de um ano para o contrato.

    ResponderExcluir
  4. Esses anuncio a cima,são todos antigos. Hoje a realidade é outra,estou esperando o meu dinheiro até hoje,já faz um ano e nada foi resolvido,peguei o dinheiro emprestado com um amigo e hoje a nossa amizade esta,um pouco arranhada por causa da Telexfree,não tenho como pagar os três mil (R$ 3.000,00) que peguei emprestado. A minha amizade é muito mas importante do que o dinheiro,mas nem todos pensa assim. Eu tenho direito ao dinheiro da franquia de volta e o dinheiro da das atividades,que nunca ganhei nem um tostão. Preciso de uma resposta rápido,para mim paga o empresto que fiz,pra entrar na empresa:Telexfree. Meu nome:Fernando Willian Oliveira

    ResponderExcluir